domingo, 16 de janeiro de 2011

NOVO ANO

Paz do Senhor Jesus...


Estamos começando um novo ano. Cada segundo que passa, aproxima-se a sua chegada, e junto com ele,aproximam- se também nossas expectativas.



Talvez você tenha passado por um ano de muitas lutas e decepções, e já não cria mais expectativas boas para um novo começo. Mas eu creio que Deus é suficientemente capaz de restaurar aquilo que se foi perdido, Ele tem graça pra você. “Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos”. (Jó 14:7)


Apenas imagine 2011 como um livro de páginas em branco, onde você é quem escreve sua história, onde você pode fazer novas escolhas, criar novos projetos, realizar novos sonhos, e dar continuidade aos planos que Deus já vinha realizando sobre sua vida. Faça desse ano um presente para o Senhor,entregue à Ele o lápis deste livro em branco, para que Ele escreva sua história, te conduzindo às escolhas certas, aos planos certos, sabendo que Ele é maior do que qualquer problema.



Podem passar os dias, as semanas, os meses , e até mesmo os anos, mas de uma coisa eu tenho certeza, a Palavra do Senhor (que é o próprio Jesus) nunca irá mudar. “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje , e eternamente.” (Hb.13.8.)


Como membro da igreja metodista e seu irmão, não apenas por que nascemos no mesmo país,ou porque frequentamos a mesma denominação, mas porque a aliança no calvário, o sangue de Jesus que nos torna assim. Desejo em nome da Confederação de Juvenis com muito carinho; um ano cheio de lutas vitoriosas, de honras e glórias ao nome de Jesus através da sua vida.

Que Deus nos dê graça e misericórdia.


Franklin Figueiredo

Presidente da Confederação metodista de Juvenis

Nenhum comentário: