sexta-feira, 5 de junho de 2009

Pelas Regiões - 1ªRE


JuMeMi ( Juvenis Metodistas em Missão)

Jumemi é um ministério da Igreja Metodista de parceria entre a área de expansão missionária e a federação metodista de juvenis e com famílias e igrejas locais. Somos um movimento de cristãos metodistas, comprometidos em liderar juvenis e jovens a uma conhecimento comprovado de Deus, trazendo alegria pela sua presença, e juntos, tornar Jesus conhecidos a todos os povos.

Isto está acontecendo através de uma variedade de atividades envolvendo: o mobilizar, o discipular, o evangelizar e o cuidar de adolescentes. Nossos projetos missionários de férias ocorrem em nível Regional e Nacional e irão em breve se tornar nacionais e internacionais. As estratégias usadas são: celebração (coreografia e teatro), serviço prático, esportes, entre outras.

Trabalhamos também o caráter cristão através de ensinamentos de princípios , tais como: honrar os pais e autoridades, vida disciplinada, o servir, devolver a honra e a glória a Deus, conhecer a Deus e torna-lo conhecido entre outras pessoas.

Nosso projeto missionário de férias atua em nível regional e pretende descentralizar pra distritos e espalhar em nível nacional e internacional.

Video JuMeMi 2007



As estratégias usadas são:

Celebração (coreografia e teatro),
Anuncio
Serviço
Esportes
Disciplinas espirituais

Adaptado de: http://evangemed.tripod.com/jumemi/

PS: Esperamos receber mais ideias e materias das federações para colocarmos no Blog, juntos podemos mais.

Confederação Metodista de Juvenis

Nenhum comentário: