quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A notícia tem que correr!

Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.” (Mateus 28: 19)

Quando sabemos de uma grande notícia, queremos correr para perto da primeira pessoa que nos aparece e contar as boas novas. Sentimos uma alegria, uma vontade de rir sem parar, o nosso corpo já nem reage mais normalmente, nos sentimos como uma pena sendo levada pelo vento. Queremos que essas pessoas desfrutem dessa mesma alegria conosco.
Um dia recebemos uma grande, linda e maravilhosa notícia, a de que um homem teria morrido por amor a nós. Será que já reagimos com o nosso sorriso e a nossa vontade de contar para todo o mundo essa grande notícia? Porque temos tanto medo de falar do amor do Senhor para as outras pessoas? Deus quer que sejamos Seus discípulos e que façamos outros como nós. Precisamos levar pessoas a Cristo para que elas sintam o que sentimos quando entramos em nosso quarto e vamos falar com o autor e consumador de nossas vidas, quando choramos diante dEle e sentimos o Seu toque, o Seu abraço inigualável. IDE e fazei discípulos, este é um dos maiores mandamentos. Pessoas neste mundo estão morrendo sem conhecer a Deus verdadeiramente.

"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á." (Mateus 7: 7)

Peça para o Senhor te levar aos cativos, oprimidos, para levar o amor dEle para as pessoas, que medo algum, ou barreira venha te impedir de fazer discípulos e discípulas de Cristo. Ele te levará a lugares mais altos.
A notícia desse grande amor precisa correr!


Pollyanna Lopes
Secretária correspondente
Confederação Metodista de Juvenis

Nenhum comentário: