quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009 Juvenis do Brasil !


A maior necessidade e o maior privilégio de uma pessoa é nascer de novo. Todos nós estamos pensando em coisas novas, desafios novos, projetos novos para 2009. Mas a nossa verdadeira prioridade é sermos pessoas novas neste ano novo. Jesus disse "necessário é nascer de novo". Na Biblia também está escrito "Pois se alguém está em Cristo é nova criatura, as coisas velhas passaram; tudo se fez novo". Nada vale a pena se não nascermos de novo.

Nascer de novo é receber um novo coração, uma nova mente, não mais voltada para o pecado mas para as coisas de Deus. Nascer de novo é ter um encontro pessoal com Jesus, é ser transformado, regenerado no interior, na alma, no espírito.

Em 2009 o que precisamos de verdade é nascer de novo, é sermos pessoas melhores, pessoas novas. E só Jesus Cristo pode fazer isso. Só ele pode nos transformar. Só ele pode mudar o nosso coração egoísta. Para a vida ter sentido é preciso crer na mensagem de Cristo, esta é a única maneira. Nenhuma mensagem é tão poderosa como a mensagem de Jesus. A vida só vale a pena de ser vivida a partir do momento que nos rendemos a ele. Nascer de novo é a maior alegria que podemos experimentar. Vamos entregar nossas vidas para Cristo!

Vamos viver uma vida nova neste ano novo buscando sempre o Centro da vontade do nosso Deus!

Feliz 2009 Juvenis do Brasil !


É o que Deseja a Confederação Metodista de Juvenis !


Autor: Pr. Davi Lago, adptado por Mariâni S. Gomes




Um comentário:

João Pedro disse...

Parabéns, continuem assim.
João Pedro
Presidente do grupo de Juvenis da Igreja Metodista de Ijuí